quarta-feira, 16 de março de 2011

Um Carro... Um Sonho... Um Ladrão.

         Tudo começou quando um homem chamado Steve Ribelrt teve um sonho que era de ter um bom carro e viajar para outro país, mas ele não tinha condições de comprar nem de viajar. Steve durante mais ou menos dois anos e meio no mesmo emprego e ele não ganhava o suficiente para comprar o seu tão querido carro. Até que ele conheceu um homem muito rico chamado Ricardo Mafra, Ricardo tinha varias casas, e carros de luxo, etc.
         Então Ricardo disse:
- Steve, em que voce trabalha?
         E Steve Respondeu:
- Sou entregador de jornais!
         E quanto voce Ganha?
-Ganho R$ 2.500,00 por mês.
         Respondeu ele!
         Mas ricardo diz:
-Posso te dar o triplo se voce trabalhar para mim! Aceita??
-Mas em que vou trabalhar para voce?
         Pergunta Steve!
-Nas minhas casas! Fazer tudo o que tiver que fazer!
-Então está certo, eu vou!!!
         E então Steve começou a trabalhar para Ricardo pensando em quando iria comprar seu carro. Mas depois de um tempo Steve queria saber como que Ricardo ganhava tanto dinheiro indo trabalhar apenas duas ou três vezes por semana então perguntou:
-Como voce ganha tanto dinheiro??
-Eu trabalho num "esquema" Vamos dizer. Que mais para frente eu te conto!!!
         Mas depois de alguns bons meses trabalhando para Ricardo ele assistiu uma reportagem policial falando que Ricardo Mafra era um ladrão muito conhecido e procurado e usava suas varias casas para se esconder. Então Steve resolveu fazer o certo, e foi contar para a polícia que ele trabalhava para Ricardo Mas não sabia que ele era um ladrão. Então ele e a polícia resolveram fazer um plano para pegar Ricardo. Arranjaram hora e lugar que ele estaria pois depois de um tempo Steve ja sabia os horários que ele ia para casa e etc. Pegaram Ricardo e depois a polícia deu uma recompensa para Steve.
         Steve pegou o dinheiro guardado dos salários que recebia mais a recompensa da polícia viajou para os
Estados Unidos, e lá comprou uma bela Ferrari. E depois de muitos anos (mais ou menos uns 15) Ricardo saiu da prisão...                      Continua...





Autor: Vinicius Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário